TV RÁDIO
Buscar

Confira a provável escalação do Vitória para duelo diante do Altos-PI; Lucas Arcanjo é dúvida

Autor(a): Anderson Mattos -Instagram: @andersonmatos93 em 16 de Abril de 2021 13:05
Foto: Leticia Martins - ECVitória

Nesta sexta-feira (16), o Vitória encerrou a preparação para o duelo contra o Altos-PI, marcado para acontecer no sábado (17), às 18h30, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O técnico Rodrigo Chagas tomou conhecimento que poderá contar com o lateral-esquerdo Pedrinho, que era dúvida até esta manhã.

Em contrapartida, o volante Cedric segue sem ter a sua participação confirmada na partida. Ele ainda sente dores no tornozelo e não tem a participação confirmada. Caso ele não tenha condição de atuar, Soares Bolota é quem inicia o confronto. Quem também é dúvida é o goleiro Lucas Arcanjo, que teve um problema em um dedo da mão e pode dar lugar a Yuri.

O provável time do Vitória tem: Yuri (Lucas Arcanjo); Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Cedric (Soares) e Alisson Farias; Ruan Nascimento, David e Samuel.

Rodrigo Chagas não terá o atacante Vico, com lesão na coxa, além de não poder contar ainda com Fernando Neto, Caíque Souza e Guilherme Rend, que estão se recuperando de suas respectivas lesões. Eduardo e Wesley Pionteck estão à disposição do treinador, pois já se recuperaram.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade