TV RÁDIO
Buscar

Jovem atleta acusa ex empresário de sequestro

Autor(a): Thaís Brandão em 16 de Março de 2011 11:00

O jovem atleta William Henrique, mais conhecido como Costela, vive uma situação muito delicada entre o Grêmio Prudente e a polícia.

William foi revelado no clube do interior com apenas 19 anos e acusa o seu primeiro empresário de sequestro.

O empresário Will Dantas procurou a direção do time, por ter se impressionado com o desempenho do jovem na Copa São Paulo e ouviu que a compra pelo jogador sairia algo em torno de R$ 2 milhões. Com essa informação, o empresário fechou um contrato com o atleta, deixando a direção do Prudente bastante irritada, afinal de contas, por apostar no jogador a equipe vinha proporcionando alguns benefícios, como o aluguel de uma casa para ele e sua familia.

Diante do fechamento desse contrato entre Will e o jogador, a direção do Grêmio Prudente resolveu parar de pagar o aluguel da casa e com isso o atleta foi para fazenda do empresário com a família. Voltando a cidade natal, Ribeirão Preto, William afirma ter sido sequestrado pelo seu primeiro empresário, Fábio Lanza, que o ameaçou muito e o fez assinar uma nova procuração.

Voltando à São Paulo, o atleta foi reintegrado ao elenco do Grêmio Prudente depois de cerca de 20 dias, mas ainda se encontra afastado do grupo. 

A diretoria do clube acredita que tanto o atual empresário, Will Dantas, quanto o atleta, estão tentando criar uma situação para que ocorra uma transferência do jogador para outra equipe com mais visibilidade. Com tudo, a direção informou que se houver o pagamento da multa, o jogador será liberado.

Porém, o jovem atacante vem sustentando a declaração de que foi vítima de sequestro e inclusive prestou uma queixa contra o ex- empresário, Fábio Lanza.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade