TV RÁDIO
Buscar

Situações dos jogadores do Bahia que estão no DM

Autor(a): Thaís Brandão em 16 de Março de 2011 08:50

Através do site oficial e da sua Assessoria de Imprensa, o Bahia divulga a situação atual, dos atletas que estão do Departamento Médico.

Acompanhe.

Nen - O capitão da equipe tricolor já estar recuperado de uma trauma sofrido no rosto. O DM já liberou o zagueiro para treinos com o grupo principal.

Ávine - Liberado para treinos com bola no último sábado, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Souza - Após realiazar uma ressonância magnética na última quinta-feira, foi confirmado que ainda existe um resíduo da lesão no músculo adutor da coxa direita. Dessa forma, o tratamento do atleta  é feito alternando treinos físicos leves e tratamento médico. Hoje, realizará outra vez  o exame e tendo a liberação dos médicos, aumentará a carga dos treinos físicos a partir do dia seguinte. Ele continua vetado pelo DM e dificilmente reunirá condições para o jogo de domingo, por estar um longo período sem treinos com bola.

Jancarlos - Após a cirurgia de ligamento cruzado no joelho direito, o lateral vem fazendo treinos físicos em dois turnos, intercalando trabalho de força nos aparelhos e corrida na esteira. Hoje, o atleta provavelmente irá descer para o campo para avançar uma etapa do treino físico, podendo correr no gramado. Na próxima segunda-feira, Jancarlos deve iniciar trabalhos de fundamentos com bola. A previsão do departamento físico do Bahia é de que o lateral esteja integrado ao elenco principal em 30 dias, para já executar treinos normais com bola.

Lenine - Recuperando-se de uma lesão na cartilagem do joelho direito.Está fazendo musculação e a previsão é de que ele desça para o campo na próxima semana.

Magno - Recuperando-se de uma cirurgia no tornozelo direito, está fazendo fisioterapia e treinos físicos leves. Sua evolução está sendo satisfatória.

Danny Morais - Está treinando em dois turnos, aprimorando o condicionamento físico. Treinará um turno com o grupo principal, trabalhando com bola e reforçará a parte física na sala de musculação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade