TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Cruzeiro aguarda proposta da Record

Autor(a): Lancenet em 16 de Março de 2011 04:16

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, esteve na Toca II na tarde desta terça-feira e deu detalhes da negociação da Raposa a respeito dos direitos televisivos para os próximos três anos do Campeonato Brasileiro.

O mandatário celeste disse que continua próximo de um acordo que renderá o dobro de receita ao clube, mas ainda espera por outras propostas.

"Até agora, só fui procurado pela TV Globo. Estou esperando o pessoal da outra emissora (TV Record) me procurar e eu vou, obviamente, optar pela melhor proposta, olhando tudo", disse.

Segundo Perrella, é preciso levar em conta, além do dinheiro recebido, a visibilidade que o Cruzeiro terá em cada uma das emissoras candidatas.

"Eu não vendo só os direitos de televisão, eu tenho um patrocinador. Quero ouvir a proposta da TV Record e se ela for mais vantajosa, vou defender os interesses do meu clube. O meu patrocinador em uma emissora vale X e na outra vale Y. Uma palaca de estádio em uma emissora vale X e na outra Y", disse Perrella, que revelou ainda que a oferta da TV Record precisa ser cerca de 10% maior do que a da TV Globo para compensar a visibilidade.

O dirigente celeste disse estar trabalhando em sintonia com Alexandre Kalil, presidente Atlético-MG. Entretanto, Perrella afirmou que não há nenhum compromisso entre os dois clubes arquirrivais de aceitarem propostas parecidas.

"O que eu coloquei para o presidente do Atlético-MG, com quem tenho conversado muito nos últimos dias, é que nós faríamos as coisas de comum acordo. Eu vou abrir para ele as coisas que estou fazendo, mas em momento nenhum fiz um acordo com ele para negociar com a empresa que ele está negociando. Podemos trocar informações, mas nenhum clube deverá fazer um contrato muito superior ao outro", explicou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade