TV RÁDIO
Buscar

Exclusivo! Bahia e Maurício chegam a um acordo

Autor(a): Márcio Martins em 16 de Março de 2010 18:45

Em reunião no final da tarde de hoje, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, acertou as bases da renovação de contrato com o meia Maurício. O encontro com o empresário “Tiu” aconteceu no aeroporto momentos antes do dirigente viajar para Brasília para cumprir sua agenda como deputado federal. Pelo acordo, o novo contrato será de 4 anos.

 

Houve habilidade do presidente tricolor que decidiu comandar pessoalmente a negociação e, em menos de uma hora, acertou com o procurador do atleta. Nesta quarta-feira (17/03) às 09 horas da manhã, o atleta estará no Fazendão assinando o novo contrato. Com a renovação, Maurício volta a integrar o elenco profissional do Bahia, pois havia retornado para a divisão de base por decisão da diretoria.

 

O atleta tem 19 anos de idade e este ano se transformou numa grande revelação no time profissional, apensar de não figurar ainda entre os titulares.

 

Sobre a proibição do empresário de entrar no Fazendão, o presidente do Bahia declarou que foi um mal entendido e que, por esse motivo, quis fazer o acordo pessoalmente, evitando mais falhas de comunicação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade