TV RÁDIO
Buscar

Rogério Ceni projeta clássico BaVi e rasga elogios a jogador do Vitória: "Muito talentoso"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Fevereiro de 2024 08:00
Foto: Divulgação/ECB

Após vencer o América-RN por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, na noite da de ontem, o técnico Rogério Ceni elogiou o desempenho dos seus comandados durante a entrevista coletiva. De acordo com o treinador, o Tricolor teve o controle durante os 90 minutos da partida. 

“Eu gostei da maneira como jogamos. Tivemos controle quase o jogo todo. Sofremos alguns contra-ataques, talvez algo que precisamos melhorar. Mesmo sem um time alto, fizemos um gol de bola parada. Gostei do jogo. Quando fiz as trocas esperava um volume maior, mas acho que quem ficou em campo estava um pouco cansado. Controlamos, não tomamos gol, foi importante”, disse.

Já quando foi questionado sobre o clássico contra o Vitória no próximo domingo (18), o comandante projetou um grande duelo e rasgou elogios ao atacante Osvaldo, do Vitória.

“Estou preocupado em fazer um bom jogo e tentar o triunfo contra o Vitória. Nosso objetivo é ter respeito e tentar sair com um triunfo fora de casa, que é difícil. Nós não somos ansiosos dentro de campo. Estamos tentando colocar um modelo de jogo. Temos a qualidade individual, a magia de cada um. Mas temos uma maneira de jogar para enfrentar grandes jogos, como é o caso agora. O primeiro time da Série A que vamos enfrentar, um clássico, fora de casa, é um jogo dificílimo para a gente”, disse e completou:

“Eles pouparam o time, o Campeonato Baiano está ali, apertado, a gente com 13 pontos, e eles com dez. Se a gente não vencer, podemos ficar embolado com os outros. Vai ser um grande jogo. O Vitória tem jogadores, o Osvaldo por exemplo que eu trabalhei, um cara muito talentoso, nota dez. Vai ser um grande jogo”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade