TV RÁDIO
Buscar

Revelado no Vitória, Lucas Ribeiro deve ser titular no jogo mais importante do Inter na temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Fevereiro de 2021 21:00
Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Internacional não vai poder contar com a zaga titular para partida do próximo domingo (21), contra o Flamengo, no Maracanã. Para o jogo que pode valer o título do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga deve manter Lucas Ribeiro na equipe. Nesta temporada, o atleta já participou de 12 jogos. 

Com a lesão do zagueiro Rodrigo Moledo, Lucas Ribeiro acabou ganhando a posição. O atleta foi titular nas últimas sete partidas do Colorado e contabiliza cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Embora Lucas já tivesse jogando, o técnico Abel Braga terá um problema no setor defensivo. O também titular da posição, Víctor Cuesta, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o companheiro de Ribeiro no setor defensivo deve ser Zé Gabriel, preferido pelo técnico Eduardo Coudet na curta passagem do argentino pelo Beira-Rio. 

Abel Braga ainda tem no elenco o zagueiro Pedro Henrique, que atuou em seis partidas, mas não entra em campo desde outubro de 2020. 

Outro que pode pintar como opção é Matheus Jussa. O atleta já participou de cinco jogos com a camisa do Inter, mas não foi titular em nenhum. Jussa é volante, mas já chegou a atuar como zagueiro e também jogou na lateral com Coudet.

Com a confiança do técnico, Lucas Ribeiro tem a oportunidade de comemorar o título de campeão brasileiro. Caso o Inter  vença o Flamengo no Maracanã, o clube gaúcho volta a levantar a taça depois de 41 anos.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade