TV RÁDIO
Buscar

Com três de Mbappé, PSG atropela Barcelona e encaminha vaga nas quartas da Liga dos Campeões

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Fevereiro de 2021 23:00
Foto: REUTERS/Albert Gea)

Barcelona e Paris Saint-Germain se enfrentaram pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Com show de Mbappé, os franceses venceram pelo placar de 4 a 1 e encaminharam classificação para a próxima fase da competição. 

Craque da partida, o atacante Mbappé marcou três vezes. O outro gol do PSG foi marcado por Kean. De pênalti, Messi chegou a abrir o placar para o Barcelona, que não resistiu ao ritmo do PSG e levou a virada.

O PSG não contou com o camisa 10 Neymar, que se machucou antes da partida, mas tem chances de reforçar a equipe no jogo de volta. 

Com uma vantagem de três gols no marcador, o PSG recebe o Barcelona no dia 10 de março, às 17h, no Parque dos Príncipes. 

Liverpool bate Leipzig e abre vantagem

No outro jogo do dia, o Liverpool venceu a equipe do RB Leipzig pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados pelos atacantes Mohamed Salah e Sadio Mané. 

Com o resultado, os ingleses abriram vantagem nas oitavas de final do torneio. No duelo de volta, previsto para acontecer no dia 10 de março, o Liverpool pode até perder por 1 a 0 que garante vaga nas quartas de final do torneio. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade