TV RÁDIO
Buscar

Supercopa: Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no Mané Garrincha

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Fevereiro de 2020 09:00

Flamengo e Athletico-PR duelam neste domingo (16), em partida válida pela Supercopa, que vai para a sua terceira edição, já que só aconteceu em 1990 e 1991. Inspirada nos torneios europeus, a competição reúne os dois campeões dos principais certames nacionais do ano anterior: Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

O vencedor da Supercopa embolsará R$ 5 milhões, enquanto o vice-campeão vai faturar R$ 2 milhões.

Esse confronto único servirá de experimento para a Confederação Brasileira de Futebol, que utilizará o árbitro de vídeo (VAR), direto de uma cabine montada na sede da entidade, no Rio de Janeiro. A CBF planeja adotar o recurso desta forma, como é feito nas grandes ligas europeias.

O Flamengo chega como favorito para a partida e com pouquíssimas mudanças em relação à equipe que atuava ano passado. O time deve ser formado por: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique. Sendo assim, a única alteração é a entrada de Gustavo Henrique no lugar de Pablo Marí, contratado pelo Arsenal.

Já o Atlhetico-PR, equipe que teve mais mudanças em comparação com o Flamengo, deve entrar em campo com: Santos; Khellven, Robson Bambu, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Erick, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão e Rony.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade