TV RÁDIO
Buscar

Bahia tem provável escalação para a estreia nesta quarta-feira (17) contra o Jequié

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Janeiro de 2024 19:15
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

O Bahia encerrou a preparação para a estreia no Campeonato Baiano, nesta quarta-feira (17), às 21h30, na Arena Fonte Nova, contra o Jequié. De acordo com apuração da Equipe dos Galáticos, o Tricolor já tem a provável escalação para o pontapé incial na temporada.

O Esquadrão comandado pelo treinador Rogério Ferreira, do sub-20, deve ir a campo com a seguinte escalação: Adriel; André, Marcelo, Marcos Victor, Caio Roque; Diego Rosa, Jota, Roger; Tiago, Everton e Aruba.

Vale mencionar que o Bahia entrará em campo com uma equipe mesclada entre jogadores do time sub-20, atletas que não viajaram para a pré-temporada em Manchester e outros que voltaram da Inglaterra para jogar as primeiras partidas do ano.

Adriel, André, Marcos Victor e Caio Roque integraram o elenco profissional durante a primeira semana de treinamentos no CT do Manchester City, mas retornaram ao Brasil no último domingo (14) visando o início do Baianão.

O grupo principal seguirá a pré-temporada até o dia 21 de janeiro e perderá as duas primeiras partidas do campeonato estadual.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade