TV RÁDIO
Buscar

Caio Roque projeta primeiro jogo pelo Bahia: "Vamos fazer uma grande estreia"

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 16 de Janeiro de 2024 18:15
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Após chegar ao Bahia em 2023 para tratar uma lesão no joelho, Caio Roque fará sua estreia pelo Tricolor. O lateral-esquerdo, que assinou contrato até 2025, enfrentará o Jequié nesta quarta-feira (17), na Arena Fonte Nova, na largada do Campeonato Baiano.

Nesta terça (16), em entrevista coletiva, o jogador lembrou o tempo parado e projetou a estreia. "Foi um momento difícil para mim. Nenhum jogador gosta de ficar parado. Eu tô há um ano parado, mas graças a Deus já passou. Agora estou feliz de estar aqui. Creio que vai ser muito bom para mim e para os moleques da base. Vamos fazer uma grande estreia", disse.

O atleta ainda garantiu estar pronto para vestir a camisa tricolor. "Eu estava no Lommel, da Bélgica, aí eu machuquei e teve a oportunidade do Bahia, para tratar aqui. Achei que seria bom pra estar perto da minha família. Quero agradecer ao Bahia por abrir as portas para mim. Fico feliz e agora estou preparado, liberado do departamento médico e vou poder ajudar o Bahia em 2024".

Caio Roque estava em Manchester, na pré-temporada do Bahia, mas teve se retorno antecipado para reforçar a equipe que iniciará o estadual.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade