TV RÁDIO
Buscar

Astro da NBA, que perdeu sete familiares, testa positivo para a covid-19

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Janeiro de 2021 11:30
Foto: Reprodução

O principal jogador do  Minnesota Timberwolves, Karl-Anthony Towns, divulgou em suas redes sociais que testou positivo para Covid-19. O pivô que perder sete familiares, para a doença, em 2020, disse que vai vencer o vírus.

No relato, "KAT" enfatizou a necessidade das pessoas se protegerem para combaterem o vírus e prometeu à família que vencerá a doença.

"Antes do jogo de hoje, eu recebi uma ligação horrível que dizia que eu testei positivo para Covid-19. Eu vou me isolar imediatamente e seguir todos os protocolos. Todos os dias eu rezo para que esse pesadelo diminua e eu imploro para que todos continuem a levar a sério tomando todos os cudidados necessários. Nós não podemos parar a transmissão do vírus sozinhos, tem que ser um esforço feito por todos nós. Quebra o meu coração ver que minha família, particularmente meu pai e minha irmã continuam a sofrer com a ansiedade que vem junto com esse diagnóstico, que sabemos bem que rumo pode tomar. Para os meus sobrinhos Jolani e Max, eu prometo não terminar em um caixão ao lado da vovó, eu vou vencer isso".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade