TV RÁDIO
Buscar

Intermunicipal conhece seus semi-finalistas

Autor(a): Thiego Souza em 15 de Novembro de 2009 20:31

Foram disputados na tarde desse domingo os jogos válidos pelas quartas de finais do Campeonato Intermunicipal de futebol. Sem surpresas, os favoritos mantiveram suas respectivas vantagens, garantidos suas vagas.
 
Em São Francisco do Conde, a seleção local jogou pelo regulamento e apenas empatou com a seleção de Pojuca em 1 x 1. Como venceu na partida de ida por 1 x 0, garantiu sua vaga.
 
Jogando diante de sua torcida, a seleção de Serrinha confirmou o favoritismo e venceu novamente a seleção de Valença por 1 x 0, repetindo o placar da primeira partida, com isso chega as semi-finais como uma das fortes favoritas ao título.
 
Em Jequié, a seleção local bem que tentou, mas não conseguiu conseguir a classificação. Jogando contra a seleção de Coaraci, o selecionado de Jequié por 3 x 2, mas como foi derrotado na primeira partida por 4 x 0, ficou apenas com o gosto da vitória.
 
Fechando os jogos, a seleção de Porto Seguro eliminou a seleção de Itamarajú após empatar em 2 x 2 dentro de casa. Como venceu na primeira partida por 2 x 1, cofirmou sua presença nas semi-finais.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade