TV RÁDIO
Buscar

Apresentado no Grêmio, Mancini fala sobre reação para escapar do rebaixamento

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Outubro de 2021 20:30
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O técnico Vagner Mancini foi apresentado pelo Grêmio. A oficialização foi feita nesta sexta-feira (15). O profissional deixou o América-MG e assinou com o clube gaúcho até o final de 2022. 

Em entrevista coletiva que aconteceu após o primeiro treino no comando do Grêmio, Mancini destacou a importância de mostrar para os atletas que é possível reagir para sair do Z-4 e evitar mais um rebaixamento na história do clube. 

"Preciso atuar na parte emocional do atleta. Todos já jogaram e fizeram boas atuações neste ano. Precisamos resgatar o que eles têm de melhor. Um resgate coletivo, não individual", disse o treinador. 

"Os números não são favoráveis, mas já estive em outros lugares assim e rapidamente conseguimos. Precisamos mostrar ao atleta que é possível. Quando entra em campo, é como quando você acorda, abre a janela e o Sol aparece. Não podemos perder a convicção. Temos um jogo domingo e cada partida precisa ser encarada em decisão. Os números estão aí e precisamos transformá-los", completou Mancini. 

Com apenas 23 pontos, o Grêmio está na 19ª posição na Série A. O primeiro desafio de Mancini no banco de reservas do time gaúcho vai acontecer neste domingo (17), às 18h15, em casa, diante do Juventude.

Campeão da Libertadores como atleta do Grêmio, Mancini já teve uma curta passagem pela equipe como treinador em 2008, mas foi demitido após seis partidas. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade