TV RÁDIO
Buscar

Eduardo celebra gol e comenta luta do Vitória contra o rebaixamento

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Outubro de 2021 11:45
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Um dos destaques e autor do gol do triunfo fora de casa sobre o Sampaio Corrêa. Eduardo concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (15). O meia comemorou a ajuda direta para o Vitória voltar a vencer na Série B.

"Uma felicidade imensa, eu que sou cria da casa, e torcedor também. Sei do momento difícil que estamos passando, mas estamos lutando com todas as forças para permanecer na Série B", disse.

O jogador também celebrou a importante vitória na luta contra o rebaixamento para a Série C. "Foi um sentimento de alívio diante desse momento que estamos vivendo. Se for preciso dar a vida para permanecer na Série B, podem ter certeza que vamos dar, principalmente nós que somos cria da Toca. Nós viramos torcedores do clube".

Sobre seu novo posicionamento em campo, atuando como segundo volante, o jovem atleta se mostrou confortável e satisfeito. "Sempre atuei como meia na base, mas gosto mesmo é de jogar como segundo volante, enxergando o jogo de frente. É onde me sinto bem".

Por fim, Eduardo comentou sobre o duelo da próxima terça (19), contra o Itabaiana, pela pré-Copa do Nordeste, e destacou a importância do Rubro-Negro esquecer um pouco a Série B e focar na partida decisiva. "Sabemos que é competição diferente, mas importante para a receita do clube. Temos que virar a chave um pouco e focar na terça para vencer e conseguir a classificação".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade