TV RÁDIO
Buscar

Sem ser relacionado e com a renovação incerta, Martín desabafa: “Não estou sendo respeitado”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Outubro de 2020 10:00
Foto: Letícia Martins/ECV

Recuperado de lesão desde o início de agosto, o goleiro Martín Rodríguez ainda não foi relacionado para nenhuma partida. Um dos poucos jogadores isentados pela torcida na péssima campanha da equipe na Série B do ano passado, o arqueiro sofreu uma grave lesão no joelho no primeiro jogo da equipe esse ano.

Em entrevista ao CORREIO, Martín disse que se sente “frustado” por não estar sendo aproveitado e revelou que sua renovação com o clube segue indefinida.

“Eu acho que, em futebol, tudo é escolher entre opções. Eu fui uma opção em 2019 e escolhi vir aqui em um momento difícil do clube e tudo deu certo. Infelizmente saí do time titular, por causa da lesão e não por baixo rendimento. Agora que recuperei meu rendimento em 100%, acho que não estou sendo relacionado por critérios técnicos, mas tenho fé que, com a chegada do novo treinador, ele possa confiar em meu trabalho para defender o clube. Meu contrato acaba em dezembro. Até hoje não tive notificação nenhuma de interesse do clube em fazer uma renovação. Felizmente, graças ao trabalho feito dentro e fora do campo, tenho outras opções. Meus empresários já receberam sondagens de outros times do Brasil e de outros países. Já falei para meus empresários que a prioridade é do Vitoria. Sempre falei publicamente que eu quero fazer história no Vitória”.

Para o goleiro, o fato de não estar sendo ao menos relacionado é um desrespeito a história que ele construiu junto ao clube e destacou a relação de carinho que tem com a torcida.

“Agora estou sentindo que não estou sendo valorizado e respeitado. Todo jogador sempre quer jogar. Eu sinto que onde mais posso defender as cores do Vitória é no campo. Sinto impotência de não poder fazê-lo. Seguirei lutando pela possibilidade, que eu acredito que tem que acontecer, para demonstrar novamente meu rendimento e devolver à torcida todo o apoio e carinho que ela me deu”.

Por fim, o uruguaio revelou que se sente totalmente pronto para voltar a jogar e comentou o fato primordial para não estar atuando.

“Estou pronto para jogar e trabalhando muito forte para quando a oportunidade chegar, aproveitar e defender a camisa do Vitória como merece. Eu acho que, em futebol, tudo é escolher entre opções. Eu fui uma opção em 2019 e escolhi vir aqui em um momento difícil do clube e tudo deu certo. Infelizmente saí do time titular, por causa da lesão e não por baixo rendimento. Agora que recuperei meu rendimento em 100%, acho que não estou sendo relacionado por critérios técnicos, mas tenho fé que, com a chegada do novo treinador, ele possa confiar em meu trabalho para defender o clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade