TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota convoca reunião com conselheiros do Vitória para debater “Caso Pedrinho”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Setembro de 2021 16:15
Foto: Tiago Caldas / E.C.Vitória

Notícia que pegou de surpresa a torcida do Vitória, a informação sobre o não pagamento do Athletico-PR pela compra do lateral-esquerdo Pedrinho, vem mexendo também com os bastidores do rubro-negro baiano.  

De acordo com um ofício, divulgado pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Fábio Mota, uma reunião entre os conselheiros do Leão está marcada para esta quinta-feira (16), no Barradão, para debater o assunto.

Realizada durante a gestão do presidente Paulo Carneiro, no momento afastado da direção do clube, para apuração de supostas irregularidades, a transferência foi realizada em meio a um imbróglio resolvendo as duas partes.

Após tentar negociar o defensor junto ao uruguaio Pablo Siles, o Leão voltou atrás e acertou uma negociação envolvendo um retorno prévio, por empréstimo do lateral até o final da temporada, o que também não aconteceu. Porém, nesta terça-feira (14), um novo capítulo mudou os rumos da conversa.

Por meio de nota, o Vitória afirmou não ter recebido nenhum valor referente ao negócio, e afirmou ter acionado o time paranaense na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Já o Atlético-PR, revelou que não vai pagar pela contratação, já que o atleta estava livre no mercado. 

>>EXCLUSIVO! Athletico-PR diz que Pedrinho estava livre no mercado e não deve nada ao Vitória

 Confira um trecho da carta:

"Na condição de Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, órgão superior da associação civil de caráter desportivo, representante do quadro de associados, guardião do Estatuto Social do Clube, portanto, com a competência de fazer cumprir, as leis, os regulamentos e decisões emanadas das entidades superiores, CONVOCA V.S.ª, na qualidade de Presidente em exercício do Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória, órgão responsável pela administração e direção do Clube, com suas competências e atribuições consagradas no Estatuto Social, para comparecer à reunião extraordinária do Conselho Deliberativo que será realizada no Barradão,  dia 16/09/21 (quinta-feira), às 18h em 1ª convocação, com maioria absoluta de seus membros, em 2ª, às 18h30min com 1/3 (um terço) dos seus membros, no mínimo, e, em 3ª e última às 19h com qualquer número, todas no mesmo dia, nos termos do art. 40 do Estatuto Social. 

Na oportunidade estaremos debatendo com os Conselheiros (as) do Clube, a negociação do ex atleta Pedro Henrique Azevedo Pereira com o Clube Athletico Paranaense e suas consequências." 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade