TV RÁDIO
Buscar

Ressaltando gratidão, Nenê é apresentado pelo Vasco

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Setembro de 2021 17:00
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

O meia Nenê, de 40 anos, foi apresentado pelo Vasco da Gama, na tarde desta quarta-feira (15). Retornando ao clube após quatro anos, o jogador deixou o Fluminense, onde tinha contrato até o final deste ano, nesta terça-feira (14). 

De acordo com o jogador, entre a rescisão e o acerto com o clube da Colina, foi tudo muito rápido, graças também a influência do técnico Fernando Diniz, recém-chegado ao time carioca.

“Foi rápido. Chegou o momento decisivo, a coisa começou a esquentar. Conversei com o Fluminense, dois dias depois a gente estava resolvendo e ontem (terça) mesmo assinei a rescisão 17h30 e 18h30 estava assinando com o Vasco. Depois que chegou o Diniz, a coisa andou. Acelerou, ele gosta do meu trabalho”, revelou, em entrevista coletiva.

 Próximo do fim da carreira, o atleta revelou gratidão ao falar sobre o retorno ao clube, que defendeu entre 2015 e 2018.

“O Vasco é diferente para mim, é o clube que abriu as portas do Brasil para mim. Todos pensavam que eu estava para me aposentar, vinha para roubar e ganhar dinheiro. E o Vasco foi o clube que apostou em mim e voltei a ser o Nenê dos tempos de Santos e Palmeiras”, disse. 

À disposição de Diniz, Nenê já pode reestrear pelo cruzmaltino nesta quinta-feira (16), às 19h, diante do CRB, em Alagoas, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade