TV RÁDIO
Buscar

Equipe dos Galáticos lidera audiência no rádio esportivo da Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Setembro de 2020 21:59

A equipe dos galaticos registrou os maiores números em audiência no rádio esportivo da Bahia após o retorno do futebol. Através da FM Itapoan – 97,5 – as transmissões esportivas tiveram um grande crescimento, segundo dados oficiais do IBOPE. 

Nas resenhas esportivas, de segunda a sexta-feira, das 20 às 22h, a Rádio Itapoan chega a superar em duas vezes as concorrentes. Nos finais de semana, os números são ainda mais expressivos. As pesquisas do IBOPE apontam nas transmissões esportivas aos sábados e domingos uma audiência 3 ou 4 vezes maior que a concorrência.

Como novidade, a equipe dos galáticos anuncia que a partir do jogo Corinthians x Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30, haverá transmissão de todas as partidas também através do canal do youTube e do Instagram da Itapoan FM.

“A única palavra que posso utilizar com esses números é gratidão. Nossos ouvintes são fieis e estão conosco em todos os momentos. Mesmo na pandemia tivemos um conteúdo de muita qualidade e com o retorno do futebol, tivemos um crescimento nas transmissões esportivas”, declarou Márcio Martins, líder da equipe.

Siga a equipe dos Galáticos no Instagram (@galaticosonline), Facebook (/GalaticosOnline) e Twitter (@GalaticosOnline).

Clique abaixo e confira os números do IBOPE:

Segunda a sexta

Sábado

Domingo


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade