TV RÁDIO
Buscar

Dorival Júnior nega ter sido procurado pelo Corinthians: "Não tocou o telefone"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Setembro de 2020 18:30
Foto: Marcos Riboli

O Corinthians demitiu o técnico Tiago Nunes após a derrota no clássico para o Palmeiras, com isso busca uma nova comissão técnica para comandar o elenco nesta Série A de 2020. Andrés Sanchez, afirmou que busca um novo treinador e citou o nome de Dorival Júnior como um possível candidato a assumir a vaga, mas Dorival negou qualquer contato.

"Não tocou (o telefone), não teve contato nenhum. Tive três contatos com a diretoria do Corinthians lá atrás, duas delas quando dirigia o Santos, acabaram não acontecendo porque estava empregado naquele momento. É uma situação difícil para falar sobre possibilidade, pode ser que aconteça… É muito difícil para um profissional falar algo nesse sentido. Até porque hoje tem, ainda que interinamente, um profissional lá dentro. Tenho que respeitar isso, jamais vou modificar minha maneira de pensar. Amanhã, caso venha acontecer um contato, é totalmente diferente, mas até então não houve. Temos que ter a dignidade de reconhecer que lá existe um profissional, que tem que ser respeitado", disse o treinador em entrevista ao Sportv.

Mesmo negando que tenha recebido qualquer contato, o treinador elogiou o presidente do Tiimão, Andrés Sanchez.

"Já tive vários contatos com o Andrés, nos conhecemos bem, não tem nenhum problema extraprofissional que dificulte uma convivência. Nunca tive problema nenhum. Aliás, o Andrés é uma pessoa que eu respeito muito, sempre enalteci os trabalhos anteriores que ele havia feito dentro do próprio Corinthians", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade