TV RÁDIO
Buscar

Londrina tem desfalque e retorno para duelo contra o Bahia 

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Agosto de 2022 10:00
Foto: Divulgação

O Londrina terá pelo menos duas mudanças para encarar o Bahia, na terça-feira, às 20h30, no Estádio do Café, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

O técnico Adilson Batista conta com o retorno do volante João Paulo, que cumpriu suspensão na última partida. Por outro lado, o lateral-esquerdo Alan Ruschel fica fora por conta do terceiro amarelo.

Outra possível novidade é o lateral-direito Samuel Santos, que está recuperado de uma lesão na coxa. Ele ficou fora dos últimos cinco jogos e disputa vaga com Jeferson. Quem também pode ficar à disposição novamente é o meia Mossoró, que estava no departamento médico.

Na lateral esquerda, Eltinho e Felipe Vieira disputam a posição. Com a volta de João Paulo, a tendência é que o atacante Mirandinha, uma das novidades contra o Vila Nova, retorne para o banco.

Neste cenário, um provável Londrina é Matheus Nogueira; Samuel Santos (Jeferson), Saimon, Vilar e Eltinho (Felipe Vieira); João Paulo, Mandaca e Gegê; Caprini, Gabriel Santos e Douglas Coutinho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade