TV RÁDIO
Buscar

Inter vai pagar R$10 milhões para ter ex-jogador do Vitória

Autor(a): Fonte: Justiça Desportiva em 15 de Agosto de 2009 13:46

 

Após a excelente vitória por três a zero contra o Sport, dia 10, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a torcida do Internacional espera com mais otimismo por uma arrancada da equipe para acabar com um jejum de títulos no Brasileirão de 30 anos. E já na próxima semana o Colorado deve receber o importante reforço de Cléber Santana, que está sendo negociado junto ao Atlético de Madrid-ESP por R$10 milhões.

Na última sexta-feira, dia 14, o empresário do atleta, Juan Figer, esteve em Madrid para acertar os últimos detalhes da transferência. O clube madrilheno ainda deve à Figer algumas parcelas pela compra do jogador, em 2007, e possui alguns débitos também com o jogador, que desembarcou na Espanha por 6 milhões de euros, vindo do Santos.

O técnico Tite prefere não comentar a possível contratação, mas já demonstra satisfação ao ver que a diretoria do clube está se mexendo para reforçar o elenco. Além da esperada vinda de Cléber Santana, o Internacional apresentou nesta semana, o atacante Edu e o zagueiro Fabiano Eller.

"Para vencer o Brasileirão de pontos corridos é preciso ter um grupo de qualidade. O São Paulo demonstra isso há três anos. Um grupo ganha o Brasileirão, um time, não", avalia Tite, em entrevista para o jornal Zero Hora.

Caso seja anunciado, Cléber Santana já teria condições físicas de jogar, uma vez que o meia estava participando dos amistosos da pré-temporada do Atlético de Madrid. Enquanto aguardo pelo jogador, o Inter tenta se aproximar mais do líder Palmeiras. O colorado ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 30 pontos em 16 jogos, e encara o Santo André, neste sábado, dia 15, às 18h30, no ABC Paulista.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade