TV RÁDIO
Buscar

Fuga do rebaixamento: Bahia visita o Guarani em Campinas

Autor(a): Rafael Sena em 15 de Agosto de 2009 11:35

Coerência tem sido a tônica do técnico Sérgio Guedes sob o comando do Bahia. Para ele, vale aquela crença de que time que está ganhando não se mexe. Ao avesso, claro. Sem vencer há quatro partidas, o Tricolor terá novas mudanças para enfrentar o Guarani, neste sábado (15), no Brinco de Ouro.
 
Ousadia não falta ao treinador do Bahia. A grande novidade do time é a estreia do lateral Bebeto, 19 anos, das divisões de base. Guedes não aprovou as atuações de Marcos e Dedé na posição e preferiu arriscar. Presença garantida também de Rubens Cardoso na esquerda, recuperado de uma pubalgia.
 
Três jogadores retornam de suspensão: o zagueiro Nen, o volante Leandro e o meia Juninho. Com isso, o armador Juliano, que foi bem na partida contra a Ponte Preta, o volante Rogério e o zagueiro Evaldo voltam ao banco de reservas. Jael e Nadson continuam no ataque.
 
O técnico Oswaldo Alvarez ainda não definiu o Guarani para o confronto contra o Bahia. Machucado, o volante Cléber Goiano já havia sido vetado pelo Departamento Médico. Nunes e Gabiru brigam pela vaga. O atacante Caíque, machucado, também é dúvida. Se não der para o jogador, Fabinho é o preferido do treinador como substituto. 
 
O Bahia é o 16º colocado, com 21 pontos. Uma derrota pode colocar o time pela primeira vez na zona do rebaixamento. Já o Guarani luta nas primeiras posições. É o 3º, com 31.

Guarani x Bahia - 15/08/2009, às 16h
18ª rodada da Série B
Estádio: Brinco de Ouro
 
Guarani: Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Márcio Alemão e Eduardo; Luciano Santos, Glauber, Nunes (Gabiru) e Walter Minhoca; Caíque (Fabinho) e Ricardo Xavier. Técnico: Osvaldo Alvarez.
 
Bahia: Marcelo; Bebeto, Nen, Vinícius e Rubens Cardoso; Leandro, Elton, Paulo Isidoro e Juninho; Jael e Nadson.Técnico: Sérgio Guedes.
 
Trio de arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho-CE, auxiliado por Francisco Carlos Feitosa da Silva-CE e Arnaldo Rodrigues de Souza-CE
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade