TV RÁDIO
Buscar

Bahia de Feira renova contrato de dois jogadores

Autor(a): Rafael Sena em 15 de Agosto de 2009 08:34

 O Bahia de Feira renovou dois importantes contratos para a disputa da Taça Governador do Estado, a partir de setembro deste ano, e o Campeonato Baiano de 2010, para o qual conquistou vaga após vencer a segunda divisão baiana recentemente.
 
O goleiro Jair, ganhador do trófeu Armando Oliveira e tido com o melhor goleiro do campeonato baiano de 2009 quando defendia o Fluminense e campeão pelo 'Tremendão', vai continuar no clube por mais um ano. 
 
'Mais do que as condições de trabalho, estou imbuído de participar deste projeto dos dirigentes de transformar o clube numa das forças da Bahia esportiva. Por isso também estou permanecendo aqui, com muita felicidade', declarou o goleiro no site oficial.
 
O meia Dudu, revelado pelo homônimo de Salvador, também estendeu seu vínculo com o time feirense. Segundo o site do Bahia do interior, o jogador foi sondado para voltar a equipe da capital, mas nada foi confirmado. Mesmo com a renovação, Dudu pode ir para o América-RN, que demonstrou interesse em contar com o jogador para disputar a Série B.
 
'Já estou sabendo deste interesse e espero ter uma definição em relação a isso até o final da próxima semana. Seria ótimo para a minha carreira disputar uma competição deste nível, mas só vou se for uma proposta interessante para mim e para o Bahia (de Feira). Se não for, vou ficar aqui, onde estou muito feliz', disse Dudu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade