TV RÁDIO
Buscar

Com Pablo Siles de volta, Vitória segue preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Julho de 2021 11:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

 

Com o volante uruguaio Pablo Siles de volta após cumprir suspensão, o Vitória está de malas prontas para mais um desafio pelo Brasileiro da Série B. No próximo sábado (17), a equipe baiana terá pela frente o Brasil de Pelotas, às 11 horas, no Bento de Freitas, em Pelotas (RS).

Segundo a assessoria do clube, a delegação viaja às 13h15 para Porto Alegre, primeira parada no Sul do País. Dorme na capital gaúcha e treina no dia seguinte, pela manhã. Após o almoço, a viagem de ônibus especial para Pelotas.

Treino 

Antes de seguir viagem, o time voltou a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura. A manhã de quinta-feira (15) foi aberta com os jogadores seguindo o ritual pós-jogo: exames de Termografia e CK no departamento de fisiologia.

Ainda de acordo com o clube, para as atividades, foram distribuídos em dois grupos. O formado por aqueles atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Sampaio Corrêa, terça-feira, foi conduzido à academia e orientado pelo fisiologista Rafael Daltro correu na esteira ergométrica por 20 minutos. Depois, fez crioterapia e massagem.

Em seguida, utilizando os gramados 1 e 2 do CT, Ramon Menezes e sua comissão seguiram com a agenda de atividades que constou de rondo e tático posicional para organização ofensiva x defensiva.

Suspenso, com três cartões amarelos, o zagueiro Marcelo Alves irá cumprir suspensão.

Balanço do DM
 
Samuel e Vico permanecem na transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Raul Prata segue em tratamento e na academia de musculação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade