TV RÁDIO
Buscar

Série B: Barueri anuncia acerto com fornecedor de material esportivo

Autor(a): Futebol Interior em 15 de Julho de 2011 22:39

Em meio a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Grêmio Barueri segue trabalhando nos bastidores e anunciou nesta sexta-feira um novo fornecedor de material esportivo. A empresa Pro-X vai vestir o elenco do clube paulista até o final do ano, e o novo uniforme irá estrear neste sábado, contra o Icasa, às 21 horas, pela 11ª rodada da Segundona.
 
"Foi uma grande vitória que o clube conquistou, pois estamos no meio da temporada e as empresas, sejam elas quais forem, fecham suas planilhas de gastos para a temporada antes do final de cada ano", afirmou o supervisor adjunto do Grêmio Barueri, José Mauricio Rocha.
 
A empresa de material esportivo se junta a sete outros patrocinadores do Grêmio Barueri: Banco BMG, as Lojas Marabraz, a Brascargo, Lupo, JT Automóveis, Benfica e Proactiva.
 
Time
O técnico Sérgio Soares só vai divulgar o time que começa jogando com o Icasa momentos antes da bola rolar. Desfalques certos são o lateral-direito Salanha e o voante Anderson, suspensos. A novidade entre os titulares pode ser o atacante Pedrão, que deve barrar Léo Gamalho e formar dupla de ataque com Marcelinho.
 
Em ascensão na Série B, onde ocupa a 12ª colocação com 13 pontos, o Grêmio Barueri deve enfrentar o Icasa com a seguinte formação: Juninho; Alex Lima, Daniel Marques e Edson Borges; Rafael Tesser, Audálio, Alex Maranhão, Ademir Sopa e Júnior Guerreiro; Marcelinho e Pedrão.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade