TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Cruzeiro pedem apoio da torcida contra o Bahia

Autor(a): Yuri Barreto em 15 de Julho de 2011 20:35

Admitindo enfrentar dificuldades diante do Bahia, no próximo domingo (17), os jogadores do Cruzeiro esperam contar com um importante apoio para conquistar a vitória. Nesta sexta-feira, os atletas da raposa convocaram a torcida para comparecer em massa na Arena do Jacaré.
 
"A torcida vai nos ajudar nesse jogo difícil que teremos contra o Bahia. O papel do torcedor é super importante pra nós, porque eles nos incentivando os 90 minutos, contribuem muito para que possamos sair com a vitória e crescer no campeonato", disse o zagueiro Naldo.
 
Já o atacante Wallyson destaca a união entre a equipe e os torcedores como fator importante para transformar o clube mineiro em imbatível.
 
“O papel da torcida é fundamental. Ela nos apoiando do começo ao fim, isso é muito legal. Como o Joel (Santana) falou, eles confiam no nosso time e nós confiamos nele. Eu faço um apelo em nome do grupo, para que a torcida compareça a Arena do Jacaré no domingo, faça do campo um caldeirão pra que a gente saia com nossa vitória, porque precisamos vencer para encostarmos lá na ponta. Eu convido a torcida para lotar o estádio, porque vamos fazer nosso papel em campo, procurando a vitória e com o apoio deles unido a nossa força, poderemos vencer", convocou.
 
*Com informações do Site Oficial do Cruzeiro

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade