TV RÁDIO
Buscar

São Paulo é campeão da Copa 2 de Julho

Autor(a): Yuri Barreto em 15 de Julho de 2011 19:09

O São Paulo venceu o Santos por 3 a 2 nesta sexta-feira (15), em Lauro de Freitas, e conquistou o título da Copa 2 de Julho 2011. Carlos Romário e Paulo Marcelo marcaram para os campeões. Bruno Lamas e Victor Andrade descontaram.
 
A competição, realizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), já é considerada uma das mais importantes da categoria sub-17 do futebol brasileiro. Em 2010, a Seleção Brasileira conquistou o título.
 
Neste ano, a quinta edição do torneio teve como participantes Bahia, Vitória, Cachoeira, Jacuipense, Fluminense de Feira, Feirense, Astro, Figueirense, Conceição da Feira, Bahia de Feira, Pojuca, Fefa, JV Lideral, Mata de São João, Avaí, Cruzeiro de Cruz das Almas, Itaparica, Sport, Corinthians de Alagoas, Chivas (MEX), Santo Antônio de Jesus, ABB, Galícia, Irecê, ABC, Catuense, Esplanada, Portuguesa Santista, Araças, Sendas, Juazeiro, Ceará, Atlântico, Terra Nova, Destroyer's, Santos, Salvador, Dias D'Ávila, Aracajú, The Villages (EUA), Simões Filho, Madre de Deus, Ypiranga, São Francisco do Conde, Cruzeiro, Camaçari, Lauro de Freitas e São Paulo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade