TV RÁDIO
Buscar

Nadson agora é do Tricolor

Autor(a): Thiego Souza em 15 de Julho de 2009 17:40

De carrasco à candidato a herói, essa é a nova realidade do atacante Nadson que assinou contrato com o Bahia e irá defender o clube no Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem muita badalação e festa o jogador foi apresentado oficialmente na tarde dessa quarta-feira no Fazendão onde fez pose para fotos e vestiu a camisa 11 do Tricolor demonstrando muita confiança, entusiasmo e vontade de entrar em campo e tentar ajudar o Bahia a se recuperar na competição.

Ainda fora de forma devido ao longo periodo fora dos gramados, Nadson irá treinar forte durante a semana para estar em condições de estrear contra o Vasco, no próximo sábado (25/07) em Pituaçu. “Só preciso aprimorar a parte de bola, já que vinha treinando muito o físico. Amanhã começo a treinar normalmente e espero ficar à disposição contra o Vasco.”

Na sua época de Vitória  Nadson sempre foi um "calo" nas chuteiras dos Tricolores. Sempre fazia gol contra o rival, a exemplo do inesquecivel Ba-Vi disputado em fevereiro de 2003 onde jogando no Barradão o  Bahia vencia o Rubro-NEgro por 2 x 0 até os 30 minutos do segundo tempo. Mas com a entrada do então menino Nadson o Leão virou a partida com três gols daquele que viria a ser o maior ídolo do clube naquele ano. Foi a partir desse gol que surgiu o apelido Nadgol.

Créditos da foto: Rafael Sena

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade