TV RÁDIO
Buscar

Adversário do Bahia na Copa do Brasil, Athletico vive bom momento na temporada; veja números

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Junho de 2022 20:45
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O técnico Luiz Felipe Scolari botou ordem no comando do Athletico-PR. Com sete jogos de invencibilidade, o Furacão vive o melhor momento na temporada, com vaga garantida nas oitavas de final da Libertadores e dentro do G6 do Brasileirão. 

Após a chegada de Felipão, na sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o clube saiu da 13ª colocação para o quinto lugar. Nesta noite, a equipe entra em campo às 21h30 para enfrentar o Corinthians, na Arena da Baixada. Em caso de vitória, o Furacão pode assumir a terceira posição, terminando a rodada atrás apenas de Palmeiras e Corinthians. 

Antes de enfrentar o Bahia na Copa do Brasil, o Athletico ainda terá outro desafio, desta vez diante do maior rival, o Coritiba . A partida está marcada para o próximo domingo (19), às 16h, no Couto Pereira. 

Assim como o Bahia, o Athletico estreou na Copa do Brasil na terceira fase da competição, junto com os clubes que disputam a atual Libertadores da América. O Furacão passou por cima do Tocantinópolis com duas goleadas, 5 a 2 fora de casa e 4 a 0 na Arena da Baixada. 

Bahia e Athletico se enfrentam na próxima quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo é válido pela primeira partida da fase oitavas de final da Copa do Brasil. O segundo jogo da decisão está previsto para o dia 12 de julho. 

Quem garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, recebe o valor de R$ 3,9 milhões como premiação distribuída pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade