TV RÁDIO
Buscar

Meia do Bahia lamenta derrota, mas já prega foco na Copa do Brasil: "Agora é virar a chave"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Junho de 2022 07:00
Foto: Reprodução

O Bahia perdeu a invencibilidade na Arena Fonte Nova pela Série B, nesta terça-feira, ao sofrer derrota por 1 a 0 para a Chapecoense pela 13ª rodada da competição. Meio-campista do Tricolor, Daniel lamentou a derrota diante de sua torcida, mas exaltou a campanha do clube.

"É difícil explicar. A gente deixou eles com um a menos e eles ficaram lá atrás, e nós não conseguimos criar jogadas e fazer o gol. Frustrante demais a gente perder os 100% dessa forma, do jeito que foi o jogo. Mas não pode se abater, é levantar a cabeça. Vamos continuar no G4, nosso objetivo é o acesso e estamos fazendo uma campanha excelente", disse.

Antes de voltar a jogar pela Série B, o Tricolor de Aço foca na Copa do Brasil, em duelo que acontece na próxima quarta-feira, dia 22 de junho, às 19h30 (de Brasília), diante do Athletico-PR. O camisa 10 frisou a importância da partida.

"Agora é virar a chave para a Copa do Brasil porque temos uma decisão semana que vem em um campeonato muito importante e que temos totais condições de classificar", finalizou.

Com 25 pontos, o Bahia é o vice-líder da Série B, três pontos atrás do líder Cruzeiro, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Vasco nesta rodada, que ainda joga contra o Londrina, no sábado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade