TV RÁDIO
Buscar

Juninho projeta duelo contra o Ceará pelo Brasileirão: "Rivalidade é muito grande"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Junho de 2021 19:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O zagueiro Juninho concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (15). O jogador projetou a partida desta quinta-feira (17) contra o Ceará e reforçou a rivalidade entre as duas equipes.

"Sim por tudo que os dois clubes estão se estruturando, fazendo campeonatos bons. Acho que a rivalidade acontece sim. Hoje a rivalidade é muito grande por causa disso, não pela confusão que aconteceu", disse o defensor.

Campeão da Copa do Nordeste em cima do Ceará, Juninho destacou a importância das partidas na final. O atleta teve oportunidade de retornar ao posto de titular do Bahia e ganhou a confiança da torcida.

"No primeiro jogo da final tive a oportunidade de entrar. Muito triste pela forma que foi, ficamos com um a menos e ainda perdeu um cara que ajuda bastante. Mas creio que ficou marcado em minha carreira porque foi um recomeço. Consegui ter uma sequência, que era o que eu precisava. Creio que esses jogos vão ficar marcados sempre na minha memória", contou Juninho.

O jogador destacou a parceria com o zagueiro argentino German Conti e valorizou a qualidade do elenco do Bahia.

"Acho que a gente vem se dando muito bem, mas a gente sabe que tem bastante jogador qualificado no grupo. Isso é bom para a gente porque está sempre com sombra. E todo mundo que entrar vai fazer o papel muito bem. É bom para se manter concentrado e manter o nível", afirmou o zagueiro. 

Ceará e Bahia se enfrentam às 16h, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade