TV RÁDIO
Buscar

Apresentado no Vitória, zagueiro Thalisson Kelven afirma: "Camisa muito pesada"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Junho de 2021 13:15
Foto: Divulgação / Coritiba

Buscando se reforçar para as disputas da Série B e Copa do Brasil, o Vitória contratou o zagueiro Thalisson Kelven, que disputou o Campeonato Paulista 2021 pela Inter de Limeira e que também já trabalhou com o técnico Ramon Menzes no CRB.

Ao ser apresentado, ele concedeu um entrevista coletiva e falou da grandeza do Leão, o que fez ele escolher jogar pelo Rubro-negro.

"Tive algumas sondagens do futebol do exterior, algumas outras coisas daqui do Brasil, mas essa camisa do Vitória é muito pesada. É uma equipe muito grande. Estou muito feliz de vestir essa camisa, estar nesse clube tão grande, estou conhecendo agora, mas já ouvi muito falar do Vitória e de todas as suas conquistas. Venho aqui para ajudar, para trabalhar e fazer a torcida feliz", disse.

Ele ainda falou sobre suas características de jogo e se mostrou animado por poder jogar com Wallace e Marcelo Ramos.

"Bons jogadores. Conheço bastante Wallace pela sua trajetória, jogador muito experiente que vai ajudar nessa adaptação minha. Marcelo também mesma idade minha. Vou conhecer eles bastante e venho para ajudar", falou.

Thallison ainda comentou sobre o elenco do Vitória: "Já trabalhei com o Ramon no CRB. Conheço bastante o professor e o auxiliar dele. Gosto muito da filosofia, da maneira que eles trabalham. Também conheço o Alex Brasil, trabalhei com ele no Coritiba, foi ele que foi um dos principais a me ajudarem a subir para o profissional. Do elenco, não conheço muito os jogadores".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade