TV RÁDIO
Buscar

Bellintani comenta sobre Élber e renovações pós-covid: "Vai ser com calma"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Junho de 2020 23:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, concedeu entrevista ao canal "Sou Mais Bahia", no YouTube, e comentou sobre diversos temas, numa conversa que durou mais de três horas. Dentre os assuntos, o mandatário foi questionado a respeito do atacante Élber, que tem contrato encerrando no final deste ano. Bellintani relembrou o início dele no Esquadrão e elogiou o jogador.

"Élber chegou em 2018, todo mundo meio desconfiado, mas é um jogador que vem em uma ascensão muito grande no clube. Quantas vezes ainda em 2018 eu recebi mensagens do tipo: 'Manda Élber embora. Tira Élber do time'. A mesma coisa aconteceu com Nino Paraíba. Hoje são jogadores que amadureceram dentro do clube, tomaram situações de relevância", disse ao canal "Sou Mais Bahia".

O presidente também falou sobre possíveis renovações, mas não citou nomes. Tudo vai depender de como o Bahia vai estar financeiramente após a pandemia do novo coronavírus.

"Se a gente vai continuar no futebol pós-Covid, com uma realidade financeira que dê a possibilidade de ter jogadores do nível que a gente quer, da quantidade que a gente quer, vai ser com calma. Vamos dialogando. Se for alcançável para a gente e tiver interesse recíproco, vamos fazer. O torcedor pode ter certeza de que jogador que soma para o clube, a gente vai fazer todo esforço pra ficar".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade