TV RÁDIO
Buscar

Galáticos Online sorteia ingressos para final da Liga dos Campeões

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Maio de 2012 19:00

Em parceria com a UCI Orient Iguatemi, o Galáticos Online realiza mais uma  promoção exclusiva para seus leitores. Acerte o placar do jogo Bahia x Grêmio, que acontecerá na próxima quinta (17) e concorra a um par de ingressos para assistir no cinema, em 3D, a final da Liga dos Campeões entre Chelsea x Bayer de Munique.

A final será disputada no estádio Alianz Arena, em Munique. Nas semifiais, Bayern e Chelsea eliminaram os favoritos ao título, respectivamente Real Madrid e Barcelona.

Como concorrer? É só clicar no banner promocional que aparece na página principal do site, preencher o formulário com seus dados e dar o seu palpite sobre o placar do jogo Bahia x Grêmio,  pela Copa do Brasil.

*Os dois apostadores que acertarem os dois resultados ganham um par de ingressos para assistir a final da Liga dos  Campeões da Europa, entre Bayern de Munique e Chelsea. Havendo mais de dois acertadores, serão considerados vencedores os palpites que forem enviados mais cedo. 

O resultado será divulgado na noite de quinta-feira,  no Galáticos Online, e pela Equipe dos Galáticos, na Rádio Itapoan FM e os vencedores tem até às 18h do dia seguinte para retirar o prêmio.

A final da Liga dos Campeões acontecerá no próximo sábado (19),  as 15h30. A partida será exibida em 3D no UCI Orient Iguatemi, em Salvador.

Clique aqui para participar

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade