TV RÁDIO
Buscar

Meia do Coritiba teme sede de "vingança" do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Maio de 2012 19:32

Após a perda do título baiano para o rival Bahia, o Vitória quer dar um fim às provocações e se "vingar" do rival com as conquistas da Copa do Brasil e da vaga na Série A de 2013. A maratona para o rubro-negro já começa nesta quarta-feira (16).

Diante do Coritiba, no Barradão, o Leão inicia a disputa por uma das vagas nas semifinais da Copa do Brasil. A necessidade de dar a volta por cima já deixou os jogadores do coxa preocupados.

Para o meia Everton Ribeiro, sua equipe deve ter cuidados com o Vitória. "Eles vão querer mostrar para a torcida que a derrota não abalou, temos que levar isso em conta para não sermos surpreendidos", disse ao site oficial.

Segundo o jogador, mesmo fora de casa será preciso buscar um resultado positivo. "A gente entra com uma estratégia que o professor passa para a gente. Sabemos que é difícil jogar fora de casa, mas vamos para lá buscando fazer um bom jogo".

Já sobre o título paranaense conquistado sobre o Atlético (PR), Everton garante que já é página virada. "O futebol é muito rápido, muito dinâmico e temos que pensar agora só na Copa do Brasil".



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade