TV RÁDIO
Buscar

Desfalcado, Vitória busca quebrar jejum de triunfos em cima do Flameng

Autor(a): Thiego Souza em 15 de Maio de 2010 09:31

Lá se vão cinco jogos sem vencer, sendo quatro valendo e um amistoso. O Vitória terá pela sexta vez a oportunidade de quebrar um jejum de triunfos. O time perdeu quatro vezes e empatou uma.
 
Contra o Flamengo, logo mais as 18:30, o Vitória joga com tudo, apesar dos desfalques para não chegar a essa marca negativa. Com isso, o treinador, Ricardo Silva, não irá poupar ninguém, apesar da partida de volta das semi-finais da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.
 
Sem poder contar com sete jogadores, Ricardo Silva, terá que manter praticamente a mesma base da partida contra o Atlético(GO). O certo é o retorno de Rafael Cruz, na lateral-direita. A novidade será a estreia do volante Ricardo Conceição. Na frente, Neto Berola, apesar das criticas, tem nova oportunidade ao lado de Júnior, que não marca gols há cinco jogos.
 
Força máxima e confiança, essas são as palavras de ordem no Flamengo. Apesar de estar lutando por uma vaga nas semi-finais da Libertadores, o treinador, Rogério Lourenço, mandará a campo o que tem de melhor, inclusive a dupla Vagner Love e Adriano, que formam o “famoso” Império do Amor. No meio, a presença do meia Kleberson, que foi convocado para defender a seleção brasileira na Copa, está confirmada.
 
Campeonato Brasileiro Série A – 2ª Rodada
Vitória x Flamengo
Estádio Manoel Barradas
 
Vitória: Viáfara; Rafael Cruz, Vilson, Reniê e Maurim; Vanderson, Uelliton, Ricardo Conceição e Elkeson; Neto Berola e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

Flamengo: Bruno, Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Wellinton e Juan; Toró, Willians, Kléberson e Michael; Vágner Love e Adriano. Técnico: Rogério Lourenço.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade