TV RÁDIO
Buscar

Confira a situação dos atletas entregues ao DM do Vitória; Vico é vetado para o jogo de sábado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Abril de 2021 16:45
Foto: Pietro Carpi/ECV

Após a derrota para o Doce Mel, em casa, pelo Campeonato Baiano, o Vitória encerra nesta sexta-feira a preparação para o importante duelo desde sábado contra o Altos-PI. Em jogo está a classificação para semifinal da Copa do Nordeste 2021. Para o duelo, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com peças importantes dentro do seu esquema tático. 

Segundo a apuração do Galáticos Online junto ao departamento médico do clube, com lesão na posterior da coxa direita, o atacante Vico está vetado do jogo de sábado. Por outro lado, Eduardo e Wesley Pionteck estão totalmente à disposição do comandante, inclusive treinaram normalmente nesta quinta-feira (15).

Já os laterais Cedric e Pedrinho, que saíram machucados ainda na primeira etapa do jogo de ontem, estão fazendo tratamento intensivo para reunirem condições de atuar contra o Altos. As chances são pequenas, mas existem.
Fernando Neto, por sua vez, segue em tratamento de lesão na coxa. Na atividade de hoje apenas correu ao redor do campo e segue se tratando na fisioterapia até realizar novo exame de imagem. 

A boa notícia ficou por conta da recuperação do atacante Caíque Souza e do volante Guilherme Rend, que seguem para fase de transição.

 

DM DO VITÓRIA

Vico: lesão na posterior da coxa direita. Está vetado do jogo de sábado.

Cedric e Pedrinho: ambos têm dores no tornozelo mas fazem tratamento intensivo para reunirem condições de atuar contra o Altos. As chances são pequenas, mas existem.

Fernando Neto: em tratamento de lesão na coxa, apenas correu ao redor do campo e segue se tratando na fisioterapia até realizar novo exame de imagem. 

Caíque Souza e Guilherme Rend: recuperados da lesão, ambos estão na fase de transição.

LIBERADOS

Eduardo e Wesley Pionteck: totalmente à disposição. Já treinaram normalmente nesta quinta-feira (15).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade