TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro do Botafogo discute com torcedor após eliminação na Copa do Brasil: “time tá sem dinheiro”

Autor(a): Redação Galaticos Online em 15 de Abril de 2021 10:15
Foto: Divulgação

Eliminado pelo ABC na 2° fase da Copa do Brasil, em duelo disputado na noite desta quarta-feira (15), no estádio Frasqueirão, em Natal, o Botafogo passou por maus momentos mesmo após o apito final da partida.

Na saída do estádio, um grupo de torcedores abordou a delegação que se dirigia para o hotel onde a equipe está hospedada no Rio Grande do Norte. Um dos cobrados, o zagueiro Kanu não ouviu as contestações da torcida calado e rebateu as críticas com um torcedor antes de entrar no ônibus.

"Você é botafoguense como eu? Você acredita ou não? Então você acha que do dia para a noite vamos virar o Real Madrid?", disse o defensor formado nas categorias de base do clube. A discussão então mudou de foco e tomou rumo em relação às dispensas realizadas pelo clube.

Desta vez outro torcedor falou sobre a atuação do volante Luiz Otávio, que acabou participando do lance do gol abecedista na partida. "O Botafogo mandou Marcelo embora. Mandou o Zé Welison embora, beleza. Mandou o Lecaros embora. E ficou com Luiz Otávio? Luiz Otávio é fraco!", criticou. Novamente sendo rebatido pelo beck: "- Irmão, não tem dinheiro", respondeu Kanu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade