TV RÁDIO
Buscar

Gustavo Gómez lamenta derrota nos pênaltis na final da Recopa Sul-Americana: "Vamos trabalhar"

Autor(a): Redação Galaticos Online em 15 de Abril de 2021 08:45
Foto: Divulgação / Palmeiras

Após perder a decisão da Supercopa do Brasil, no último domingo para o Flamengo, nos pênaltis, o Palmeiras voltou a sofrer um revés da mesma maneira nesta quarta-feira (15), no estádio Mané Garrincha, desta vez diante do Defensa y Justicia-ARG.

No duelo válido pela Recopa Sul-Americana, o time paulista acabou derrotado no tempo normal por 2 a 1, e viu a decisão passar pela prorrogação até ser definida nas cobranças alternadas.

Com o atacante Luiz Adriano desperdiçando a segunda cobrança e o goleiro Weverton mandando por cima do gol, o 4° tiro, a equipe comandada pelo português Abel Ferreira acabou derrotada por 4 x 3, e deixa Brasília sem títulos após duas derrotas em menos de  quatro dias.

Ao fim da partida, o zagueiro Gustavo Gómez, que perdeu um pênalti ainda no 1° da prorrogação falou sobre o resultado e garantiu um recuperação na temporada.

"Acho que foi um jogo parelho. O futebol é assim. É muito difícil falar agora, mas futebol é assim, temos que aceitar, trabalhar e pensar no campeonato seguinte. Temos Paulista, Brasileiro, Libertadores, vamos trabalhar para seguir melhorando sempre", disse o capitão do Palmeiras.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade