TV RÁDIO
Buscar

América-MG elimina Ferroviário após juiz anular gol legítimo nas penalidades

Autor(a): Redação Galaticos Online em 15 de Abril de 2021 07:00
Foto: Reprodução

Após empatar no tempo normal por 1 a 1, América-MG e Ferroviário-CE, decidiram a vaga na 3° fase da Copa do Brasil nas cobranças de pênaltis, na noite desta quarta-feira (14), no estádio Arena Independência, em Belo Horizonte.

No entanto, um lance em especial marcou a partida. Iniciando as cobranças alternadas, o time cearense abriu o placar da disputa, porém a equipe de arbitragem composta pelo árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP) e os assistentes Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Luis Marques (SP) acabou não validando o gol marcado pelo atacante Adilson Bahia, após a bola bater no travessão e quicar dentro do gol americano. 

Ao fim da disputa, o Coelho garantiu a vaga na próxima fase após vencer por 3 a 2. Através das redes sociais, o Ferroviário lamentou o ocorrido e pediu explicações à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). "O que vimos hoje na Arena Independência foi um dos maiores absurdos da história do futebol. Alô @cbf_futebol e @copadobrasil, vocês vão deixar manchar a competição de vocês assim? Lutaremos até o fim. Nada acabou. Respeitem o Ferroviário. Respeitem o futebol brasileiro. Respeitem as regras. Temos que crescer todos juntos", escreveu o clube em sua conta oficial do Instagram.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade