TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória, Vágner Mancini é o novo técnico do Guarani

Autor(a): Da Redação em 15 de Abril de 2010 18:30

Demorou, mas finalmente a diretoria do Guarani anunciou o novo técnico para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, Vagner Mancini (ao centro da foto) foi apresentado de forma oficial para toda a imprensa no Estádio Brinco de Ouro. Junto com o treinador chegam o auxiliar técnico Anderson Batatais e o preparador físico André Zaros.

Mancini estava praticamente descartado devido ao alto valor pedido para fechar com o Bugre. A antiga comissão recebia cerca de R$ 130 mil, e embora os valores não tenham sido confirmados, o Bugre aceitou pagar os R$ 250 mil pedidos por Mancini para ee e sua comissão técnica.

Mancini terá que consertar os erros de planejamento do presidente Leonel Martins de Oliveira que, mesmo quando Vadão ainda estava no comando, contratou alguns jogadores visando a disputa do Brasileirão. O dirigente ficou algum tempo afastado do Brinco de Ouro e por isso a demora para decidir quem seria o novo treinador, já que faltam apenas 23 dias para o início da competição nacional.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade