TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Goiás quer jogo remarcado para a próxima semana

Autor(a): Da Redação em 15 de Abril de 2010 15:28

 As chuvas voltaram a castigar Salvador nesta quinta-feira e o jogo entre Vitória e Goiás pode ser adiado mais uma vez. Originalmente, a partida estava marcada para a quarta-feira, mas foi transferida para esta quinta-feira depois do Estádio Barradão não apresentar a menor condição de jogo em virtude das fortes chuvas.

A decisão de a partida será realizada ou não caberá à CBF, e deverá ser anunciada por volta das 17 horas. O problema é a falta de data disponível. A solução seria passar o primeiro jogo para a próxima semana, e o jogo da volta, marcado para a quinta-feira que vem, para outra data.

Syd de Oliveira, presidente do Goiás, é favorável à mudança para a próxima semana. "As condições climáticas permanecem inalteradas. Há um verdadeiro caos no trânsito, inclusive com carros encobertos. As chances de o jogo não acontecer de novo são muito grandes, pois o Barradão continua impraticável. Estamos entrando em contato com as autoridades competentes para tentar o adiamento", afirmou o dirigente.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade