TV RÁDIO
Buscar

Sport estima prejuízo milionário com punição do STJD

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Março de 2024 07:45
Foto: Divulgação Sport

A decisão do STJD em punir o Sport com oitos jogos sem torcida em seu estádio, além de uma multa de R$ 80 mil, acertou em cheio o coração do time. O clube estima um prejuízo financeiro em torno de R$ 4 milhões, e o desfalque inesperado nos cofres causa abalos no planejamento da presidência executiva do Leão. As obras do gramado da Ilha do Retiro, por exemplo, que estão a todo vapor, correm risco de serem paralisadas.

"Enquanto tomamos medidas legais sobre essas punições, as quais não concordamos, precisamos nos manifestar junto aqueles que fazem o dia-a-dia do clube. O Sport caminhava de forma avançada para concluir as obras em nosso estádio, passando inclusive pela implementação definitiva do reconhecimento facial nos acessos", afirma o presidente do Sport, Yuri Romão.

Yuri Romão ainda relata que o clube deve encontrar alternativas para esta situação. 

"Nosso planejamento em torno da arrecadação com o programa de sócios estava toda em curso, com melhorias nos planos, justamente para trazer novos benefícios ao torcedor e, consequentemente, garantir estabilidade financeira aos nossos cofres. Precisamos encontrar alternativas, mesmo que momentâneas, para sanar esse prejuízo que teremos".

"É momento de darmos as mãos para enfrentar esse momento difícil do clube. E todos que fazem o Sport Club do Recife acreditam no poder transformador do seu torcedor", diz um trecho da nota publicada no site do clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade