TV RÁDIO
Buscar

Bahia atropela América-RN e chega com moral para o Ba-Vi

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Fevereiro de 2024 21:55
Foto: Letícia Martins / ECB

O Bahia venceu o América-RN pelo placar de 3 a 0 em partida realizada na noite desta quinta-feira (15), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. 

O Tricolor chegou ao segundo triunfo em três jogos disputados e agora soma seis pontos na competição regional, ocupando o primeiro lugar do Grupo B, empatado com o Fortaleza. 

Com moral, o Bahia volta a campo neste domingo (18), para enfrentar o Vitória, às 16h, no Barradão. O clássico é válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. 

Em campo, o Bahia não tomou conhecimento do América-RN. Logo aos 22 minutos do primeiro tempo, Ademir cobrou escanteio e Santiago Arias subiu mais que a zaga do adversário para abrir o placar de cabeça na Arena Fonte Nova.

O Tricolor seguiu no ataque e criou chances com Cauly e Jean Lucas, mas quem marcou o segundo foi Caio Alexandre. Em bela jogada, ele invadiu a área, se livrou da marcação e chutou no cantinho de Renan Bragança, que caiu, mas não conseguiu defender.

No segundo tempo, o Bahia se manteve superior. Aos 13 minutos, Cauly tabelou com Jean Lucas e Ademir aproveitou falha da defesa do América-RN para fazer o terceiro do Tricolor na partida, garantindo mais um triunfo na temporada e a tranquilidade ao final da terceira rodada da Copa do Nordeste.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade