TV RÁDIO
Buscar

Vitória quita dívidas e está liberado para registrar novos atletas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Fevereiro de 2021 21:20
Foto: Álvaro Lemos

Resultado de imagem para barradão álvaro lemosO Vitória já pode registrar suas novas contratações no BID da CBF. O clube quitou as dívidas na Câmara Nacional da Resolução de Disputas (CNRD) da entidade.

A revelação foi feita pelo diretor jurídico do Rubro-Negro, Dilson Pereira Júnior, em entrevista à rádio Salvador FM. "O Vitória já pode fazer registro de novos atletas. A CNRD emitiu na última quinta-feira ordens em cada um dos processos, revogando a penalidade de suspensão. A CNRD entende que a postura do Vitória no sentido de cumprir com suas obrigações, havendo assim, para o clube, a necessidade de observar cada um dos próximos vencimentos e deixar os pagamentos em dia", disse.

O Leão estava impedido de registrar novos jogadores desde o final de 2020. Por conta de atrasos em três pagamentos, o clube recebeu uma suspensão de seis meses sem inscrever atletas.

Sobre a possibilidade de não cumprir os acordos e voltar a ser penalizado, o diretor garantiu que o clube se empenhará para cumprir com os pagamentos. "O Vitória passa por uma crise, mas nós estamos tentando contornar essa situação e o Vitória está empenhado em cumprir adequadamente com todos os acordos celebrados".

Até o momento, o Vitória fez duas contratações para a temporada 2021. Tratam-se do volante João Pedro e do atacante Aníbal Vega.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade