TV RÁDIO
Buscar

Técnico interino do São Paulo vibra com virada sobre o Grêmio e ainda acredita no título

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Fevereiro de 2021 12:00
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo venceu o Grêmio de virada, em Porto Alegre e conquistou o primeiro triunfo em 2021 e reacendeu o sonho do título brasileiro. Mas para isso acontecer, o Tricolor Paulista precisa vencer os últimos três jogos,  torcer para que Flamengo e Inter empatem e que o Colorado perca na última rodada.

Ao fim da partida, o treinador interino Marcos Vizolli comentou sobre as chances do São Paulo na competição, e cravou que o time comandado por ele não está morto.

"A gente pensa sempre em resultados positivos, conquistas. Não estamos mortos. Nós estamos na UTI, sendo tratados pelo tubo, com dificuldade, mas estamos respirando. Enquanto há respiro, a gente tem esperança, sem dúvida. Até desligarem os aparelhos, nós estamos respirando", afirmou o treinador.

Ainda invicto, em duas partida à frente do clube, ele valorizou a vitória sobre o Grêmio e falou sobre o novo treinador da equipe, Hernán Crespo.

"Muito satisfeito e alegre por ter conseguido esse resultado. A gente tem uma certeza, a de ajuda. A gente está consciente disso para que a gente possa ajudar o Crespo e sua comissão quando chegarem. O lado positivo é o que a gente tem que explorar. O lado negativo, um treinador quando chega percebe quais dificuldades vai ter. É muito mais fácil eu passar as coisas positivas, o que esse grupo tem de bom, e deixar que as coisas negativas ele mesmo, com os olhos da comissão técnica dele, entender o que precisam melhorar", disse e continuou:

"É importante as pessoas entenderem que o resultado de hoje é o que eles vêm buscando há muito tempo. É difícil jogar aqui, contra um time qualificadíssimo. O mais importante é que a vitória veio. 2021 é um ano de novidades e surpresas para o São Paulo. Eu como um treinador da casa, com as pessoas que trabalham no São Paulo, a nossa ajuda vai ser muito grande em relação à permanência e o trabalho realizado pelo Crespo".

Com a vitória sobre o Grêmio, o São Paulo chegou aos 62 pontos e continu como quarto colocado na Série A do Campeonato Brasileiro. mas tem um jogo a menos que Internacional (69), Flamengo (68) e Atlético-MG (62).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade