TV RÁDIO
Buscar

Enderson Moreira lamenta derrota para o Palmeiras e mira duelo contra o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Fevereiro de 2021 10:00
Foto: Divulgação

Com a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras neste domingo (14), o Fortaleza deixou de garantir a presença na Série A do Brasileirão restando duas rodadas. Com desempenho muito abaixo do esperado de seu time, o técnico Enderson Moreira lamentou o resultado negativo fora de casa.

“Nosso 1º tempo foi muito ruim, muito abaixo. É difícil explicar isso. Nos preparamos da melhor forma. Atuação muito aquém. Não conseguimos competir no nível que a gente compete. Lamentamos demais. Queremos oferecer ao torcedor sempre jogos qualificados. Infelizmente, o resultado acabou escapando. Poderíamos definir nossa classificação com essa luta ali embaixo. O que temos que fazer é concentrar, mobilizar, pegar as lições de hoje. Não podemos tirar mérito do Palmeiras. Fizeram um jogo muito bom”, avaliou o técnico.

Com 41 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro, quatro acima do Vasco e um à frente do Bahia, o Fortaleza segue ameaçado. O Leão encara a equipe baiana no sábado (20), às 21h, na Arena Castelão. Na rodada final, visita o Fluminense.

“Quero ressaltar que estamos focados no objetivo do clube e vamos nos preparar com toda força para conseguir um resultado no sábado. Quando a gente ganha, parece que acertamos na estratégia. Quando perdemos, parece que fomos muito mal. Escalamos os que estavam jogando. Pegamos um adversário com muito poder técnico. Não encontrarmos o espaço certo, filtrar melhor, criar movimentos. Não foi um ou outro atleta abaixo, foram todos. Não tem justificativa ou desculpa”, completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade