TV RÁDIO
Buscar

Roger Machado se sente frustrado com o empate no final do jogo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Fevereiro de 2020 19:54
Foto: Foto: Divulgação

O Esquadrão perdeu uma oportunidade de vencer o primeiro jogo fora de casa na competição. Neste sábado, no Castelão, o Bahia empatou por 2 a 2 com o Ceará. Roger Machado admitiu frustração com o empate, principalmente pelo futebol demonstrado na segunda etapa. O Bahia está na zona de classificação com o empate, mas aguarda o restante dos jogos da rodada.

"Resultado que foi um jogo fora, sempre importante levar pontos. Pela circunstância da partida, obviamente que a gente gostaria de ter levado os três pontos. Depois do nosso gol, a ideia foi fortalecer o meio porque obviamente o Ceará viria para cima empurrado pela necessidade do resultado e por sua torcida. A partir desse momento, a gente começou a contra-atacar e não mais fazer o jogo que vinha fazendo. Frustra pelo desejo dos três pontos, mas tenho que elogiar minha equipe que atuou bem", comentou Roger.

Não perdeu a chance de elogiar a jóia da base, o atacante Saldanha.

"É um jogador que o clube espera muito dele, é um jovem, tem jogado o Baiano no com o time do dado. Mostrou personalidade ímpar para um menino jovem. Entrou com segurança, fez o que ele treina, que é fazer bom pivô, disputa de bola área. Centroavante canhoto, que é difícil de marcar. Teve uma bola que ele enfiou para o Arthur que poderia ter saído o terceiro gol. Acho eu ele entrou bem. Mas é um menino que a gente precisa ter cuidado, paciência. Não tenho dúvida que a gente tem um grande centroavante, destacou.

Destacou também a regularidade do meio-campista Flávio.

"Acho que falar do Flávio é a mesma coisa que falar do Gregore. Torcedor às vezes tem preferência por determinado jogador. Flávio atuando em alto nível todos os jogos. Nível de jogo bem acima da meia. Característica dos dois permite que tenha quatro jogadores leve na frente. Equipe precisa de equilíbrio", completou.

O Bahia volta a jogar nesta quarta-feira, quando enfrenta o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O clube alagoano é o lanterna do Grupo B, com apenas um ponto conquistado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade