TV RÁDIO
Buscar

"Não podemos perder o ritmo", diz atacante do time sub-23 do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Fevereiro de 2020 16:30
Foto: Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Destaque do amistoso realizado neste sábado (15), onde marcou três gols na goleada por 4x0 sobre a seleção de São Sebastião do Passé, Alesson comentou sobre a importância em manter o ritmo. O atacante que faz parte do time treinado por Dado Cavalcante fala sobre manter o ritmo enquanto os jogos oficiais não retornam.

"Importante para não perder o ritmo para o campeonato, temos um clássico no dia 1° e acho que esse jogo vai definir muito bem nossa situação na competição. O professor tá nos preparando bem para chegar forte nesse jogo", disse em entrevista.

Mesmo se destacando no amistoso com três gols, Alesson não vê a hora de fazer o primeiro gol com a camisa do Esquadrão em jogos oficiais.

"Falta um golzinho no jogo oficial, mas se Deus quiser vai sair na melhor hora. Brinquei no gol de cabeça pois eles falam que sou baixinho e hoje provei que consigo fazer", destacou.

O Tricolor só entrará em campo pelo Campeonato Baiano no dia 1° de março, contra o maior rival, Vitória, no Barradão, às 17h.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade